Innovatium é nova parceira de serviços profissionais da Zendesk Brasil

Meta inicial é desenvolver projetos de integração de sistemas para clientes que já usam as soluções de atendimento ao cliente da Zendesk, com foco maior no setor da Saúde

 

A Innovatium, empresa brasileira especializada em projetos personalizados de TI e integração de sistemas de ambientes complexos, acaba de firmar parceria com a Zendesk, desenvolvedora global de softwares de atendimento ao cliente e colaborador.

A parceria de integração vem ao encontro das necessidades da de trazer expertise em serviços profissionais para execução de projetos de integração para clientes de nível enterprise na região.

Com ampla experiência em diversas indústrias, com destaque para o mercado de saúde, a Innovatium está familiarizada com projetos complexos e de grande porte, que demandam um alto volume de integração de sistemas e operações.

Para alinhar a parceria, a Innovatium já conta com um time dedicado em seu programa de learning path, em fase de imersão com a curadoria técnica da Zendesk para desenvolver ações estratégicas com base nas soluções voltadas para integração e para os demais produtos oferecidos pela empresa, que é referência em atendimento ao cliente.

Desde 2007, a Zendesk investe em melhorar a forma com que as empresas se conectam com seus clientes, trazendo uma plataforma integrada SaaS de inteligência e relacionamento do cliente de forma flexível e simples de usar, seja para os times de suporte, de vendas ou para áreas internas.

“Mais do que nunca a experiência do cliente e do colaborador passam pela necessidade de oferecer conexões mais personalizadas e integradas, tanto para o cliente como quem está na ponta conversando com este cliente, colaborador ou paciente”, diz Carlos Kamimura, vice-presidente de Parcerias da Zendesk para a região da América Latina. “Para a área de Saúde, por exemplo, não é diferente, e nosso estudo CX Trends 2022 mostrou que 67% dos líderes do setor consideram o atendimento como prioridade crítica para os negócios”, completa.

“Enxergamos essa parceria como uma ótima oportunidade de contribuir com toda a nossa expertise de integração de sistemas de nível enterprise em indústrias com foco em saúde, sem deixar de lado outros segmentos, a exemplo do varejo”, explica José Sampaio.

O diretor também espera aumentar o rol de atuação técnica da Innovatium, aperfeiçoando tanto as soluções da própria empresa como se tornando um parceiro implementador das soluções da Zendesk de ponta a ponta. “Inicialmente queremos preencher com eficiência esse gap entre os parceiros de integração e a Zendesk. E, em um segundo momento, a meta é orquestrar a implementação em todas as necessidades dos clientes da Zendesk.”

 

Sobre a Zendesk

A Zendesk iniciou a revolução da experiência do cliente em 2007, permitindo que qualquer empresa em todo o mundo disponibilizasse atendimento ao cliente online. Hoje, a Zendesk é a líder no segmento e possibilita bilhões de conversas, conectando mais de 100.000 marcas a centenas de milhões de clientes por telefone, bate-papo, e-mail, mensagens, canais sociais, comunidades, sites de avaliação e centrais de ajuda. A empresa foi criada em Copenhague, Dinamarca, construída e desenvolvida na Califórnia, aberta na cidade de Nova York e hoje emprega mais de 6.000 pessoas em todo o mundo. Saiba mais em www.zendesk.com.br.

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