Outsourcing

Diante do cenário globalizado e do mercado altamente competitivo, cada vez mais as organizações estão direcionando o foco de atuação ao seu negócio e procurando inovações que agreguem valor aos seus produtos e serviços. Introduzida neste cenário e atendendo às demandas de seus clientes, a Innovatium Systems oferece diferentes modelos de serviços de outsourcing, proporcionando ao cliente uma maior concentração do foco ao seu negócio e contribuição na geração de diferenciais aos seus produtos e serviços.

Nossos serviços de outsourcing englobam principalmente as atividades de suporte, sustentação e manutenção de aplicações empresariais e soluções de integração implementadas pela Innovatium Systems, cobrindo integralmente nossa linha de produtos e projetos personalizados. Os serviços de outsourcing podem contemplar também a evolução, otimização e modificação de aplicações, incluindo o desenvolvimento de novas funcionalidades, que podem ser contratados em conjunto com os serviços descritos anteriormente ou de forma independente, estendendo-se para outros sistemas de sua empresa.

Para operacionalização dos serviços de outsourcing utilizamos metodologias, ferramentas e recursos do mais alto nível, sempre alinhados com as técnicas e processos adotados pelo cliente de forma a proporcionar a máxima convergência. Nos contratos de suporte são estabelecidos os critérios de níveis de serviço (“SLA”) conforme o horário de cobertura, a criticidade do evento e o prazo máximo de atendimento, sendo que, temos condições de atendimento com cobertura 24 x 7 (24 horas nos 7 dias da semana) independente do nível de escalonamento sob nossa responsabilidade.

Os serviços de outsourcing são oferecidos e executados em diferentes modalidades conforme as necessidades do cliente: “On Site” (os serviços são executados nas instalações do cliente), “Off Site” (os serviços são realizados na Innovatium Systems), “On Demand” (os serviços são realizados por demanda conforme acionamento do cliente) ou “Dedicated” (os serviços são disponibilizados e realizados de forma continua, sem necessidade de acionamento do cliente).